Construtora, Imobiliária, Loteamentos

Encontro do Vale do Paraíba, em 14 de maio – Faça já a sua inscrição!

Encontro do Vale do Paraíba, em 14 de maio

Ângela Paiva Fernandes, que é diretora de Assuntos Regionais da AELO e representante da entidade no Vale do Paraíba, ressalta aos associados daquela região a importância do evento de 14 de maio, em São José dos Campos: o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, com um tema básico, “Evitando litígios na Justiça: as vantagens da prevenção”.

Nesta foto, em reunião do CDU em agosto de 2017, em São Paulo, da esquerda para a direita: Mariângela Iamondi Machado, do Secovi e do CDU; Ângela Paiva, Renan Fernandes (enteado de Ângela), Francisco Paiva e Mateus Paiva (filho de Francisco).

O evento do dia 14, uma segunda-feira, será das 18h30 às 20h30, na Câmara Municipal de São José dos Campos – Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33, Vila Santa Luzia.

Angela, que é também diretora de Desenvolvimento Urbano da Regional do Secovi-SP no Vale, ressalta que:

“Na atualidade, toma corpo um novo modo de prevenir demandas judiciais e de resolver litígios, tais como a revisão dos contratos, a melhoria dos canais de atendimento, o aprimoramento dos serviços e o investimento em soluções consensuais. Assim, cabe aos empreendedores participar do debate e trocar ideias.”

Programação:

Coordenação e saudação:Frederico Marcondes Cesar – vice-presidente do Interior e Diretor Regional do Secovi-SP na Região Metropolitana do Vale do Paraíba

Palestrante:Marcos Pagan – Juiz da 2.ª Vara do Juizado Especial Cível de São José dos Campos.

Tema: “Evitando litígios na Justiça: As vantagens da prevenção”

Mais informações (12) 3922-6605 ou (12) 3942-9975
E também pelo email valedoparaiba@secovi.com.br
Inscrições: http://www.secovi.com.br/cursos-e-eventos/encontro-evitando-litigios-na-justica-as-vantagens-da-provencao-vale-do-paraiba/2836.

Fonte: AELO – Boletim Online – Informativo Periódico

Ano XVII – N.º 695 – São Paulo, 26 de abril de 2018

Deixe uma resposta